Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

E.T.A BARRA DO PARI

Mauro e Kalil assinam convênio para construção de Estação de Água em Várzea Grande

Da Redação com Assessoria

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM) juntamente com o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB) e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, assinam nesta quinta-feira (25) o convênio para construção de uma nova Estação de Tratamento de Água (ETA) na cidade. O ato será realizado às 17h, na prefeitura de Várzea Grande.

Serão investidos R$ 28.415.407,45 na construção da ETA, sendo que R$ 25 milhões serão repassados pelo Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT).

A ETA Barra do Pari, localizada na Estrada da Passagem da Conceição, no bairro Chapéu do Sol, terá um sistema de captação, uma adutora de água bruta, uma estação de água completa com três adutoras de água tratada, além de três reservatórios apoiados, com capacidade de reserva de 7 mil m³, ou seja, 4,5 milhões de litros.

A previsão é de que a ETA atenda 30 bairros de Várzea Grande e seja uma solução para o abastecimento de água na cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado lança nova ETA e garante solução para falta de água em VG
Propaganda

VÁRZEA GRANDE

1º Bazar do Bem é sucesso de público e vendas

Da Redação com Assessoria

A primeira edição do Bazar do Bem foi um sucesso de público e vendas. Nos dois dias de ação, passaram pelo espaço do antigo buffet Cravo e Canela, centenas de pessoas em busca de produtos de vestuário e calçados, além de bolsas e acessórios, que estavam sendo comercializados a preços acessíveis. Todos itens expostos no local foram doados por empresários e população em geral, e toda a renda será revertida para o lar dos idosos ‘São Vicente de Paulo’.

“Neste momento só temos a agradecer a cada um de vocês que nos ajudaram a realizar esse evento. O engajamento e a vontade de amparar ao próximo, seja na doação, ou prestigiando o bazar na compra de produtos, contribuíram para o resultado positivo dessa ação. O nosso sentimento é de missão cumprida, e também de gratidão a todos que participaram ativamente desse projeto social”, agradeceu a primeira-dama de Várzea Grande, Kika Dorilêo Baracat, destacando que o próximo passo, será a entrega dos valores arrecadados durante o bazar, que deve acontecer na próxima semana.

Leia Também:  Ziulkoski apresenta pauta prioritária em primeira reunião da nova diretoria

Kika Dorilêo explica que mais de 6 mil peças, entre roupas, calçados e vestuários foram doados para o bazar – que conseguiu comercializar quase que na totalidade – porém restaram alguns itens que serão encaminhados para a Secretaria de Assistência Social, para serem doados às famílias que mais precisam.

A primeira-dama agradeceu também o trabalho realizado pela equipe de voluntários que acreditaram no projeto social – organizado pelo Gabinete de Apoio às Ações Transformadoras – GAAT, e que contribuíram de forma extraordinária, para o sucesso do evento. “Profissionais de diversos setores participaram dos preparativos e da construção do bazar que ficou lindo e bem estruturado para receber o público. São pessoas motivadas e com vontade de servir ao próximo, a todos que dedicaram o seu tempo a essa causa, o meu respeito e a minha gratidão”.

Kika Dorilêo também agradeceu o apoio da classe empresarial, da mídia que contribuiu na divulgação do evento e na participação de pessoas maravilhosas que fortaleceram essa corrente do bem. “Seria injusto citar os nomes das pessoas, porque são muitas que contribuíram com essa ação beneficente, mas sintam-se todos abraçados, por mim e pelo prefeito Kalil Baracat”.

Leia Também:  1º Bazar do Bem é sucesso de público e vendas
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA