24 C
Cuiabá
quinta-feira, abril 25, 2024
More

    Últimas Postagens

    WF admite reeleição e já costura apoio do Paiaguás

    Da Redação Rufando Bombo com Redação RDM

    em conversa com jornalistas, O senador Wellington Fagundes (PL) admitiu que sua candidatura à reeleição, em 2022 já está definida e que a expectativa é disputar no grupo do governador Mauro Mendes (DEM). “Estou trabalhando para isso. Nosso foco, nesse ano, mais do que nunca, é resolver os problemas com a pandemia, é vacina no braço dos brasileiros. Mas claro que já está definido que serei candidato a reeleição ao Senado no ano que vem”, disparou.

    Sobre a possibilidade de abrir mão da reeleição e sair a deputado federal,  Fagundes foi enfático. “Esse projeto não passa pela minha cabeça. Já fui deputado por 6 mandatos, não tem como retroceder agora”, asseverou.

    O senador liberal, que faz um trabalho de aproximação com o governador Mauro Mendes, disse que ainda não pode falar em coligações para 2022. “Estamos trabalhando, ainda não podemos antecipar coligações”.

    Sobre o apoio do governador Mauro Mendes, disse que “tudo isso não depende apenas da vontade pessoal. Tenho bom diálogo com o Mauro Mendes. Já o apoiei e já fui apoiado por ele. Então, não teremos dificuldades de conversar com ele ou com qualquer outro candidato que venha surgir no grupo”, disse o parlamentar.

    Na corrida presidencial, Wellington Fagundes diz que o PL deve apoiar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição. “Somos de centro. Nós apoiamos o presidente Bolsonaro. Temos a Flávia Arruda, que é secretaria de governo de Bolsonaro. Agora, até a convenção, dependerá muito do que será construído e como vai ficar a configuração dos candidatos. Dificilmente teremos candidatos a presidente no PL”, adiantou.

    Latest Posts

    Não perca