Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DISPUTA À REELEIÇÃO

Wellington Fagundes confirma ida de Bolsonaro para o PL; ato de Filiação ocorrerá em 22/11

Ari Miranda – Da Redação RDM

Em suas redes sociais, o senador por Mato Grosso, Wellington Fagundes (PL), comunicou a confirmação da ida do presidente Jair Bolsonaro, até então sem partido, para o Partido Liberal.

“Depois de muitas reuniões e entendimentos da diretoria do nosso partido com o presidente Jair Bolsonaro, está definida a filiação dele no dia 22 de novembro, o número do nosso partido e o ano da reeleição de Bolsonaro à presidência”, afirmou Fagundes

Além disso, WF convidou ainda correligionários e simpatizantes da agremiação política para ajudar na construção do Novo PL. “Queremos construir um dos maiores partidos do Brasil e também fazermos novas alianças, para promovermos a retomada econômica e, principalmente, mais justiça social, concluiu.

VEJA VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito diz confiar em vereador e critica “condenação antecipada”
Propaganda

Política

Wellington Fagundes prevê “boom” no PL após filiação de Bolsonaro

Da Redação com Assessoria

Um dos principais articuladores da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o senador Wellington Fagundes destacou a importância do presidente para a sigla.

“Provavelmente, mais de 20 deputados federais, 4 ou 5 senadores a mais, candidatos, deputados estaduais no Brasil inteiro, governadores… Todas essas importantes personalidades agora comporão um quadro político onde conseguiremos fortalecer, ainda mais, o Governo Bolsonaro”, afirmou o senador.

Além do presidente e do senador Flávio Bolsonaro, também se filiaram, na sede do PL em Brasília, os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) – que deve disputar um cargo de senador por São Paulo ou Goiás -, e Rogério Marinho (Desenv. Regional). O deputado federal Eduardo Bolsonaro, deve se filiar em breve à sigla.

De Mato Grosso, filiaram-se coronel Fernanda e o deputado estadual Elizeu Nascimento. O deputado federal Nelson Barbudo garantiu a filiação assim que pegar a liberação da União Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro agradeceu o Estado de Mato Grosso pela popularidade da família, comprovada em pesquisas de opinião. “A gente agradece o apoio de todo o povo do Centro-Oeste, em especial Mato Grosso. Onde o povo trabalha, onde o agro é pujante, o presidente circula bem. Então agradecemos o apoio de vocês”, finalizou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Líderes do Senado chegam a acordo para votar 2º turno da Previdência no dia 22
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA