27 C
Cuiabá
quinta-feira, abril 18, 2024
More

    Últimas Postagens

    Virginia Mendes prestigia o 1° Encontro de Vereadoras Emedebistas de Mato Grosso

    A primeira-dama do Estado participou do evento a convite da Executiva Nacional do MDB, Teté Bezerra e da presidente estadual do MDB Mulher, Singlair Musis.

    Da Redação RDM com Assessoria

    A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes participou do 1° Encontro de Vereadoras Emedebistas de Mato Grosso a convite da Executiva Nacional do MDB, Teté Bezerra e da presidente estadual, Singlair Musis. O evento foi realizado nesta quarta e quinta-feira pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) Mulher e a Fundação Ulysses Guimarães (FUG), com o objetivo de capacitar as mulheres para servir com excelência o seu cargo através do serviço público.

    O encontro reuniu aproximadamente 40 vereadoras emedebistas de Mato Grosso e contou com a presença da vice-presidente do MDB Mulher Nacional, Kátia Lobo. “Ter a primeira-dama de Mato Grosso aqui no nosso evento é uma ótima oportunidade para as nossas vereadoras. É um momento onde o MDB proporciona a elas essa importante aproximação com a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes”, enfatizou a vice-presidente do MDB Mulher Nacional, Kátia Lobo.

    “Foi uma honra estar com essas mulheres empoderadas, que além dos diversos compromissos conseguem cuidar com muito carinho da nossa sociedade através da política. Toda minha admiração por essas guerreiras! Agradeço imensamente pelo convite das minhas queridas amigas e parceiras Teté Bezerra e Singlair Musis para participar desse evento tão importante para a capacitação das vereadoras do MDB. Estão todas de parabéns pelo serviço prestado, contem comigo para continuarmos a atender as demandas da nossa população mato-grossense”, discursou a primeira-dama, Virginia Mendes.

    Segundo Teté Bezerra, da Executiva Nacional do MDB o objetivo da visita da primeira-dama de Mato Grosso é estimular as mulheres a exercerem bem o cargo no serviço público. “Fico muito feliz pela Virginia ter aceitado o nosso convite para estar aqui conosco. Essa ação serve como estímulo às nossas vereadoras para que elas ocupem o espaço que merecem na vida pública. Virginia mostra vários pontos positivos a serem seguidos: ela é uma mulher dinâmica e sensível que entende as necessidades da nossa população através dos seus programas na área Social. Ela atende a todos, como por exemplos idosos, crianças, mulheres e famílias de baixa renda”, disse Teté Bezerra.

    “Para nós é uma honra muito grande receber a primeira-dama Virginia Mendes aqui no nosso evento. As nossas vereadoras do MDB estão à disposição do Governo do Estado. A Virginia Mendes pode contar com elas para levar cada vez mais os seus programas e projetos aos municípios de Mato Grosso”, finalizou a presidente estadual do MDB Mulher, Singlair Musis.

    Latest Posts

    Não perca