26 C
Cuiabá
sábado, abril 20, 2024
More

    Últimas Postagens

    Solidariedade reúne mais de 500 pessoas e recebe 120 novos filiados

    O partido Solidariedade (SD) promoveu nesta segunda-feira (20) no Sindicato dos Farmacêuticos, no bairro Vila Aurora, o ato de filiação e recebeu mais de 120 novos membros. No evento, foram lançadas também as pré-candidaturas de cinco militantes que pretendem concorrer a vaga de vereador na próxima eleição.

    O ato contou com a presença de mais de 500 militantes que sob aplausos e coro receberam os novos filiados. O presidente do Solidariedade em Mato Grosso, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio destacou o crescimento estadual e nacional do partido e de novas adesões que ainda deverão ser cumpridas com seriedade e organização do grupo.

    O evento contou também com a presença do secretário nacional do Solidariedade, Luís Adriano Silva, além de toda direção estadual, vereadores e demais lideranças.

    “O Solidariedade irá investir em curso de política será de extensão com duração de oito meses para capacitar as mulheres. As participantes vão debater sobre o ideário político, a construção da mulher do partido em todo o país, princípios, objetivos e bandeiras do partido. Além disso, serão propostas ações nos níveis municipal, estadual e nacional”, frisou o secretário nacional do Solidariedade Luís Adriano Silva.

    Cerca de 100 mulheres de todo o país devem participar do Programa Lidera Mais, organizado pela Secretaria Nacional que irá fazer a seleção através de requisitos que se encontra no site do partido www.solidariedade.org.br. “Vamos reformular a política da MULHER e do partido de todo o país com mudanças e novas ideias o objetivo é garantir 30% do espaço da chapa para elas”, afirma Luiz Adriano da Silva.

     

    Crédito: Regional MT

    Latest Posts

    Não perca