24 C
Cuiabá
sexta-feira, março 29, 2024
More

    Últimas Postagens

    Selma Arruda formaliza mudança de partido na quarta

    Na quarta-feira (18) a senadora Selma Arruda assina sua filiação ao Podemos. A senadora de Mato Grosso está se desligando do Partido Social Liberal (PSL) por divergências políticas.

    Apesar de estar deixando o partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a parlamentar reafirma o compromisso com o Brasil e deverá se manter na base de sustentação do governo sempre que avaliar ser o melhor para o país.

    “Mantenho meus princípios de magistrada e de pessoa que preza pelo combate à corrupção. O fato de ingressar no Podemos não me tira desse enredo, ao contrário, ele me traz apenas para um ambiente onde eu possa ser mais acolhida, onde eu me sinta mais independente para construir um Brasil melhor para todos”, avalia a juíza aposentada.

    A senadora Juíza Selma declara estar muito feliz e honrada pelo convite do Podemos, além de estar otimista. Aos integrantes do PSL, Selma agradece pelo apoio recebido enquanto esteve na legenda.

    “Reitero meu compromisso com o povo mato-grossense e com o Brasil, em consonância com a luta contra a corrupção e com o comportamento ético no trato da coisa pública”.

     

     

     

    Fonte: Gazeta Digital | Foto: Reprodução

    Latest Posts

    Não perca