25 C
Cuiabá
sexta-feira, março 29, 2024
More

    Últimas Postagens

    PSC lança Abilio como pré-candidato a prefeito de Cuiabá

    O presidente estadual do Partido Socialista Cristão (PSC), deputado estadual Xuxu Dal Molin, defendeu uma candidatura própria do partido para as eleições 2020, colocando o vereador Abilio Junior (PSC) como um grande protagonista para a pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá. “Então Abilio, vamos juntos aí, construir um grande projeto para a nossa Capital”, disse Dal Molin, durante pré-inauguração da nova sede do PSC, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.

    Conforme o deputado, o projeto de construção de uma candidatura própria para o chefe do Poder Executivo, na Capital, é um pedido feito pelo diretório nacional, por acreditar no potencial político do partido.

    “O PSC é um partido que está dando orgulho para o Brasil. Entre os dez melhores governadores, temos os cinco primeiros. E aqui, temos também dois grandes vereadores da nossa Capital, além do deputado Sebastião Rezende e eu, como deputados estaduais por Mato Grosso. E aqui vereadores, vocês ajudem a conduzir isso”, falou Dal Molin, depositando total confiança no trabalho desenvolvido por Abilio, pelo vereador Sargento Joelson e por outros filiados do partido.

    Para o secretário Estadual do PSC Valdinei Iori, a candidatura de Abilio representa um mudança na forma de fazer política. “Vejo que, hoje, Abilo representa uma nova forma de administrar a ‘coisa pública’, com atuação totalmente vigilante. Vejo que a população está cansada de ver aqueles em que depositaram a confiança do voto, fazerem o que querem, sem ter o compromisso com a cidade. Por isso acredito muito na força do nome do Abilio, que vem fazendo um grande trabalho de fiscalização dos serviços públicos prestados à população”.

    Vereador de primeiro mandato, Abilio colocou-se à disposição do partido para a nova empreitada. “Tenho conduzido nosso mandato, buscando sempre o melhor para população, lutando por melhores serviços públicos, por uma cidade melhor para se viver. Fico feliz pela confiança depositada pelo meu partido, por acreditar no nosso trabalho, na nossa postura adotada e como estamos conduzindo nosso trabalho”, disse Abilio após o anúncio do presidente estadual.

    Abilio foi eleito com 2.623 mil votos, desde o início de seu mandato tem tomado uma postura de enfrentamento, sendo considerado, atualmente, líder da oposição no Legislativo Cuiabano. Foi contra o uso de dinheiro público no Carnaval foi presidente da CPI da Saúde, que contribuiu para que a Polícia Civil prendesse uma quadrilha que agia dentro da Saúde de Cuiabá foi contra a taxação dos aplicativos, que tem prejudicado diversos trabalhadores do ramo além de desenvolver um amplo trabalho de fiscalização dos serviços públicos na Capital.

    Com uma postura polêmica, Abilio tem ganhado bastante popularidade entre a população, além de manter um grande número de seguidores em suas redes sociais Facebook (28 mil) e Instagram (9 mil).

    “Eu acompanho o trabalho dele (Abilio) pelas redes sociais. E, realmente, vejo que ele tem feito um grande trabalho aqui na Capital. Eu sou pré-candidata na minha cidade e me espelho muito nele, na atuação dele. Vejo que o partido vai estar bem representado com ele a frente dessa candidatura”, disse a pré-candidata a vereadora pelo município de Campo Novo dos Parecis, a radialista Franciele Borges.

    O evento inauguração da sede ocorreu nessa terça-feira (1º) e contou com presença de diversos líderes do partido e pré-candidatos às eleições municipais do próximo ano.

     

     

    Da Redação, com informação da Assessoria

    Foto: Reprodução

    Latest Posts

    Não perca