25 C
Cuiabá
sábado, abril 20, 2024
More

    Últimas Postagens

    Oscar Bezerra é nomeado; CPI aguarda novas indicações

    O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga a concessionária Energisa, revelou que o deputado Oscar Bezerra (PV) foi oficializado como membro.

    A nomeação atende a um pedido do presidente do Legislativo, deputado Eduardo Botelho (DEM), para que os líderes dos blocos partidários formalizem as indicações. A expectativa é que ainda nesta semana todos os membros sejm oficializados. Ao todo, são cinco titulares e cinco suplentes.

    “Oficialmente fui notificado com o memorando do bloco [parlamentares unidos] encabeçado pelo presidente Dr. Eugenio, que indicou o deputado Oscar Bezerra. Ao retornar, o deputado Faissal assume esse lugar”, disse.

    Com a nomeação de Bezerra, ainda ficam faltando a nomeação de três titulares. Os mais cotados, segundo João Batista, são o líder do Governo Dilmar Dal’Bosco (DEM), e os deputados Silvio Fávero (PSL), Paulo Araújo (PP) e Thiago Silva (MDB).

    “Membros titulares são cinco: deputado Elizeu como presidente, e ainda teremos o deputado Faissal. Agora, estamos aguardando o bloco governista apresentar os três nomes”, disse o parlamentar.

    Ainda deverão ser indicados outros cinco membros suplentes. A CPI, após instalada, tem prazo de 180 dias, prorrogáveis pelo mesmo período.

     

     

    Fonte: Mídia News | Foto: Marcos Lopes/ALMT

    Latest Posts

    Não perca