Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ELEÇÕES 2022

MBL apoiará Moro para presidência da república em 2022

Notícias de Mato Grosso

O Movimento Brasil Livre (MBL) que foi importante nas mobilizações pelo impeachment da ex-presidente Dilma e na eleição do atual chefe da nação, Jair Bolsonaro, escolheu estar ao lado do ex-juiz Sérgio Moro nas próximas eleições.

Moro se filiou no último dia 10/11 ao Podemos e deve concorrer às eleições no ano que vem.

O MBL é um movimento da juventude que em 2018 elegeu deputados estaduais e federais e em 2020 elegeram vários vereadores em todo Brasil. É a pré-campanha de Sérgio Moro à presidência da República ganhando corpo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputados apresentam notícia-crime no STF contra Eduardo Bolsonaro
Propaganda

Política

Wellington Fagundes prevê “boom” no PL após filiação de Bolsonaro

Da Redação com Assessoria

Um dos principais articuladores da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o senador Wellington Fagundes destacou a importância do presidente para a sigla.

“Provavelmente, mais de 20 deputados federais, 4 ou 5 senadores a mais, candidatos, deputados estaduais no Brasil inteiro, governadores… Todas essas importantes personalidades agora comporão um quadro político onde conseguiremos fortalecer, ainda mais, o Governo Bolsonaro”, afirmou o senador.

Além do presidente e do senador Flávio Bolsonaro, também se filiaram, na sede do PL em Brasília, os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) – que deve disputar um cargo de senador por São Paulo ou Goiás -, e Rogério Marinho (Desenv. Regional). O deputado federal Eduardo Bolsonaro, deve se filiar em breve à sigla.

De Mato Grosso, filiaram-se coronel Fernanda e o deputado estadual Elizeu Nascimento. O deputado federal Nelson Barbudo garantiu a filiação assim que pegar a liberação da União Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro agradeceu o Estado de Mato Grosso pela popularidade da família, comprovada em pesquisas de opinião. “A gente agradece o apoio de todo o povo do Centro-Oeste, em especial Mato Grosso. Onde o povo trabalha, onde o agro é pujante, o presidente circula bem. Então agradecemos o apoio de vocês”, finalizou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda parcela do salário dos servidores estaduais será paga nesta sexta-feira
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA