32 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Últimas Postagens

    “Lucimar moralizou Várzea Grande”, diz senador sobre gestão

    Ele já foi prefeito de Várzea Grande, governador e atualmente é novamente senador. Mesmo com quase 40 anos de vida política, Jayme Campos (DEM) se mantém fiel às raízes, ou seja, a Várzea Grande, município que completa 152 anos nesta quarta-feira (15).

     

    Com tantas mudanças no cenário político da Cidade Industrial, Jayme destaca que a atual gestão, de sua esposa Lucimar Campos (DEM) ficará marcada na história, porque moralizou o poder público.

     

    “Tendo em vista o que se acompanhado esses últimos anos, a gestão Lucimar Campos recuperou a autoestima da população várzea-grandense. E também não é a obra física em si, que naturalmente satisfaz o coração, a cabeça e a alma do cidadão várzea-grandense, mas é o respeito que a prefeita Lucimar tem pela sua população”, avalia Jayme.

    Entre as “provas”, do bom trabalho realizado por Lucimar, segundo o senador, estão as 167 obras em andamento, principalmente no atual momento financeiro vivido no país.

     

    “Qual município do Brasil está construindo 17 creches, fazendo 150 km de asfalto? Oitenta colégios na rede pública municipal que estão funcionando em sua plenitude, com merenda escolar, com instalações dignas, pagando servidores públicos em dia”.

     

    As obras, somadas ao dinheiro sobrando nos cofres públicos, para Jayme Campos, mostram que a administração será lembrada pela população.

     

    “A gestão da prefeita Lucimar Campos vai ficar marcada indelevelmente na história de Várzea Grande. Administração exitosa, que tanto é verdade que a prefeita hoje que tem sido copiada por outros prefeitos, moralizou o poder público dessa cidade, mostrou que, mesmo com pouco, é possível fazer bastante”.

     

    Mesmo com os avanços, Jayme admite que ainda falta muito para que a cidade se torne ideal para os seus moradores.

     

    “São inúmeros desafios. Uma cidade que cresceu na ordem e proporção de Várzea Grande, naturalmente os problemas aumentam todos os dias. Não vai ser a Lucimar que vai sanear todos e mais uns 10 prefeitos. Entretanto, eu tenho a certeza que a Lucimar está fazendo uma gestão invejada”.

     

    Crédito: Mídia News

    Foto: Alair Ribeiro

    Latest Posts

    Não perca