Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

NA PRÓXIMA SEMANA

Juca do Guaraná Filho assume temporariamente a Prefeitura de Cuiabá

Da Redação com Assessoria CMC
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, o vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), assumirá temporariamente a Prefeitura de Cuiabá. Ele ficará no cargo por 15 dias na ausência do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e do vice José Roberto Stopa (PV), que entraram de férias. Juca será o primeiro prefeito negro a conduzir o Palácio Alencastro.
O ato de transmissão temporário de cargo de Prefeito Municipal está previsto para a próxima quarta-feira (05.01).
Juca se mostrou motivado principalmente por fechar uma lacuna histórica. “Quero agradecer ao prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e por ter cedido esta oportunidade. Ser o primeiro negro a assumir a Prefeitura de Cuiabá é muito importante. Sem dúvida temos consciência do peso histórico que irá ocorrer”, disse.
 
“Vou conduzir o Executivo de forma respeitosa e transparente. O trabalho segue o mesmo, sempre em favor do povo cuiabano”, complementou.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Termômetros podem chegar a 45 Graus em Cuiabá e VG nesta semana
Propaganda

Política

Sérgio Moro vem a MT no final do 1º semestre e nega mudança para União Brasil

Hipernotícias

O pré-candidato à presidência da República e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), anunciou que virá a Mato Grosso até o final do primeiro semestre deste ano. Moro virá a MT para participar de agendas e dialogar com diversos setores.

Moro negou que exista algo de concreto na possível mudança para o União Brasil, partido formado com a fusão de DEM e PSL. Ele confirma que abriu conversas com outros partidos, mas defende sua permanência na legenda que se filou há dois meses. .

“Não tem nada de concreto nisso. Estou no Podemos. Tem um quadro excelente político no Podemos, com parlamentares muito bons. Álvaro Dias lá no Senado, que muito nos orgulha, e outros parlamentares. No Podemos estou muito bem acompanhado”, declarou à Rádio Difusora da cidade de Nortelândia (93.5 FM), na manhã desta quarta-feira (19).

A negociação entre Podemos e União Brasil foi noticiada pelo Jornal O GLobo no final da tarde de terça (18). À Rádio mato-grossense, Sérgio Moro explicou que, na verdade, está empenhado em ampliar o arco de aliança para fortalecer seu projeto político.

Leia Também:  Câmara atende pedido do TCE e anuncia reabertura das inscrições do concurso e nova data de provas

“Existem conversas com vários partidos, porque a gente precisa cumprir uma aliança em cima de um projeto. Não existe um projeto para si mesmo. Quem tem um projeto de único partido é o PT e não o Podemos. Então, a gente está construindo com dialogo essas alianças”, reforçou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA