Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

COVARDIA

Filha suspeita de agressões a mãe idosa é presa Polícia Civil em Cuiabá

Da Redação com Assessoria

Uma mulher suspeita de crimes de lesão corporal, violência psicológica, apropriação de proventos e extorsão, cometidos contra a sua própria mãe, uma idosa de 78 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na terça-feira (04.01), após trabalho investigativo realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

A suspeita, de 39 anos, já foi indiciada anteriormente em outro procedimento policial, envolvendo sua mãe como vítima, porém até o momento, a idosa não possuía medida protetiva e continuava morando na mesma casa que a filha.

A prisão preventiva da suspeita foi deferida pela Justiça com base nas investigações do inquérito policial instaurado na DEDM Cuiabá, pelo delegado André Renato Gonçalves, para apurar crimes de lesão corporal, violência psicológica, apropriação de proventos e extorsão.

Depois de ter a ordem de prisão cumprida, a suspeita foi conduzida à Delegacia da Mulher para ser interrogada, porém preferiu utilizar do seu direito constitucional de permanecer em silêncio.

A vítima sofreu infarto recentemente e encontra-se hospitalizada no momento. Após verificados os cuidados necessários quanto a sua saúde, deverá ser ouvida pela equipe da DEDM Cuiabá, ainda no hospital. Também serão juntados ao inquérito, depoimentos de familiares da vítima e da indiciada, sendo posteriormente o procedimento encaminhado para 2ª Vara de Violência Doméstica da Capital.

Leia Também:  Deputada Janaína Riva grava vídeo e responde desafio do governador sobre apresentar “algo de bom” para MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Sérgio Moro vem a MT no final do 1º semestre e nega mudança para União Brasil

Hipernotícias

O pré-candidato à presidência da República e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro (Podemos), anunciou que virá a Mato Grosso até o final do primeiro semestre deste ano. Moro virá a MT para participar de agendas e dialogar com diversos setores.

Moro negou que exista algo de concreto na possível mudança para o União Brasil, partido formado com a fusão de DEM e PSL. Ele confirma que abriu conversas com outros partidos, mas defende sua permanência na legenda que se filou há dois meses. .

“Não tem nada de concreto nisso. Estou no Podemos. Tem um quadro excelente político no Podemos, com parlamentares muito bons. Álvaro Dias lá no Senado, que muito nos orgulha, e outros parlamentares. No Podemos estou muito bem acompanhado”, declarou à Rádio Difusora da cidade de Nortelândia (93.5 FM), na manhã desta quarta-feira (19).

A negociação entre Podemos e União Brasil foi noticiada pelo Jornal O GLobo no final da tarde de terça (18). À Rádio mato-grossense, Sérgio Moro explicou que, na verdade, está empenhado em ampliar o arco de aliança para fortalecer seu projeto político.

Leia Também:  Governo deve usar decisão do STF para cortar ponto de grevistas

“Existem conversas com vários partidos, porque a gente precisa cumprir uma aliança em cima de um projeto. Não existe um projeto para si mesmo. Quem tem um projeto de único partido é o PT e não o Podemos. Então, a gente está construindo com dialogo essas alianças”, reforçou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA