Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

LUTO NA POLÍTICA

Ex-deputado federal Ricardo Corrêa não resiste à Covid e morre em São Paulo

Morreu no início da tarde desta terça-feira (10) o ex-deputado estadual e federal, Ricardo Corrêa, vítima de covid. Ele estava internado em um de hospital de São Paulo. A morte de Corrêa foi confirmada pelo ex-deputado federal Ricarte de Freitas em um grupo de WhttsApp.

“Uma parda irreparável”, cita Ricarte. Outros membros do grupo também lamentam a morte de Corrêa, considerado um exímio articulador político e figura agregadora.

Além de deputado estadual, ele também assumiu a Câmara Federal por duas oportunidades. Empresário, Ricardo foi diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Ricardo também militou em vários partidos como o PSDB, PL e PSD. Ainda foi secretário de Estado das Indústria, Comercio e Turismo e depois a de Obras e Viação Pública.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após gestão de Dr. Leonardo, Governo Federal libera R$ 244 mil para atender famílias atingidas por temporal em Cáceres
Propaganda

Política

Wellington Fagundes prevê “boom” no PL após filiação de Bolsonaro

Da Redação com Assessoria

Um dos principais articuladores da filiação do presidente Jair Bolsonaro ao PL, o senador Wellington Fagundes destacou a importância do presidente para a sigla.

“Provavelmente, mais de 20 deputados federais, 4 ou 5 senadores a mais, candidatos, deputados estaduais no Brasil inteiro, governadores… Todas essas importantes personalidades agora comporão um quadro político onde conseguiremos fortalecer, ainda mais, o Governo Bolsonaro”, afirmou o senador.

Além do presidente e do senador Flávio Bolsonaro, também se filiaram, na sede do PL em Brasília, os ministros Onyx Lorenzoni (Trabalho), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) – que deve disputar um cargo de senador por São Paulo ou Goiás -, e Rogério Marinho (Desenv. Regional). O deputado federal Eduardo Bolsonaro, deve se filiar em breve à sigla.

De Mato Grosso, filiaram-se coronel Fernanda e o deputado estadual Elizeu Nascimento. O deputado federal Nelson Barbudo garantiu a filiação assim que pegar a liberação da União Brasil.

O deputado Eduardo Bolsonaro agradeceu o Estado de Mato Grosso pela popularidade da família, comprovada em pesquisas de opinião. “A gente agradece o apoio de todo o povo do Centro-Oeste, em especial Mato Grosso. Onde o povo trabalha, onde o agro é pujante, o presidente circula bem. Então agradecemos o apoio de vocês”, finalizou o deputado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado propõe portal para mostrar uso de recursos de fundo em MT
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA