24 C
Cuiabá
quinta-feira, março 28, 2024
More

    Últimas Postagens

    Emanuelzinho: “Nossa campanha não vai se pautar por ataques, mas por propostas”

    O deputado federal e candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), deu largada na disputa pelo Paço Couto Magalhães e afirmou que sua campanha não irá se pautar por ataques, mas por propostas de melhorias para a cidade industrial.

    A declaração ocorreu na noite de segunda-feira (28), no Bairro Marajoara em um encontro com candidatos a vereadores e lideranças de Várzea Grande. A reunião contou com a participação de dezenas de pessoas, que demonstraram apoio e confiança no candidato.

    “Estou propondo um novo tempo para Várzea Grande, um tempo que a cidade não seja liderada pelo império do medo, mas pelo império da confiança no seu líder. Eu quero uma Várzea Grande que prime pelo respeito várzea-grandense. É por isso que a nossa campanha não vai se pautar por ataques, não vai se pautar pelo baixo nível e não vai se pautar pela baixaria. A nossa campanha vai se pautar pelas propostas, pelo coração do coração várzea-grandense, pelo olho do olho do várzea-grandense”, afirmou Emanuelzinho.

    Com a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande, o candidato a prefeito tem como vice, Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e apoio dos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.

    Uma das principais propostas de Emanuelzinho é modernizar a cidade, gerando empregos e melhorias, como a retirada dos vagões do inacabado VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) que passa pela cidade.

    “Queremos um tempo de modernidade para Várzea Grande, aonde as pessoas que vem de fora não encarem na primeira entrada da cidade um rasgo do VLT, que quando passe na estrada da Guarita não veja escuridão, que quando precise de unidade de saúde, tenha uma unidade básica de saúde próxima a sua casa, ou uma UPA perto, sem ter que cruzar a ponte”, ressaltou.

    O ex-vereador e uma das lideranças da Grande Cristo Rei, Nicodemos Cruz de Almeida, popularmente conhecido por Nicão das Panelas, esteve presente e disse estar confiante na mudança que Emanuelzinho planeja fazer  em Várzea Grande.

    “Eu acho que seria importante que o povo acreditasse numa pessoa jovem, que tem a experiência ao seu lado. Precisamos de pessoas que tenham vontade de trabalhar pela nossa cidade, e eu acredito que o Emanuelzinho por ser jovem se encaixa nessa necessidade que Várzea Grande precisa, que é uma pessoa com novas ideias, com coragem para trabalhar, o que já demonstrou ter como deputado federal é o que a gente precisa”, disse.

    Emanuelzinho ainda prometeu resolver a falta de água e saneamento básico na maioria dos bairros, que vem sendo um dos grandes problemas da população várzea-grandense.

    “Os partidos que acreditaram em mim sabem do projeto que eu tenho para várzea grande, sabem do diagnóstico que temos para resolver o sistema e a distribuição regular de água para que o trabalhador quando abra sua torneira tenha como fazer a sua higiene pessoal, tenha como lavar a sua roupa, para que o trabalhador quando precise de uma UPA ele não precise cruzar a cidade, para que quando ele ande pela cidade encontre uma Várzea Grande bonita, que tenha Praças, que tenha quadras poliesportivas, que tenha um lazer necessário para harmonia da população. Quero uma várzea grande que de inveja nos outros municípios, que seja referencia para mato grosso”, concluiu.

    Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

    Latest Posts

    Não perca