31 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Últimas Postagens

    Botelho é um ‘coringão’ para eleições, avalia Emanuel

    A cerca de um ano e meio para as eleições municipais de 2020, o assunto mais falado no meio político são as possíveis candidaturas para as prefeituras de Mato Grosso. Até mesmo o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), resolveu falar sobre o próximo pleito, do qual ele ainda não decidiu se irá participar. Para ele, um grande nome é o deputado estadual licenciado Eduardo Botelho (DEM), que é um “coringão”, ou seja, pode disputar em Cuiabá, Várzea Grande ou até mesmo tentar uma vaga no Senado com a cassação de Selma Arruda (PSL).

     

    “Botelho é um grande nome. E pelo que eu vi para qualquer cargo. Ele é cotado para prefeitura de Cuiabá, Várzea Grande, senador da República. Então ele é um coringão. Um político articulado e na presidência da Assembleia Legislativa tem se fortalecido”, avalia o prefeito.

     

    Emanuel reconhece que, como presidente da Assembleia Legislativa, Botelho ajudou consideravelmente a Capital. “Ele tem ajudado muito Cuiabá, se posicionando a favor de Cuiabá, ajudando o prefeito a superar os problemas e ajudando para que façamos as entregas que vão beneficiar as pessoas lá na ponta, principalmente os mais pobres, os mais humildes”.

     

    Apesar de ter falado sobre o tema, o prefeito enfatizou que esse não é o seu foco, que está pensando em entregar as obras que pensou antes de se preocupar com eleição. “O Botelho é um nome que pode se credenciar para qualquer cargo. É uma articulação que tem que partir com os partidos aliados, eu não vou falar isso neste ano. Eu já sou prefeito. Não estou preocupado com eleição. Estou preocupado em trabalhar para as entregas ao povo”.

     

    Crédito: Gazeta Digital

    Latest Posts

    Não perca