Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

DEZ CONTRA UM

PM prende dez homens e resgata vítima de agressão em Várzea Grande

Da Redação com Assessoria

A Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, na madrugada desta sexta-feira (14.01), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias via 190 sobre que uma caminhonete que havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos. A denúncia informava ainda que do veículo saíram vários homens que estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e iniciado procedimento de abordagem e revista pessoal. A vítima afirmou aos policiais que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Questionado aos suspeitos o motivo da agressão, os homens afirmaram que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora próxima. Diante dos fatos, todo o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes onde as demais providências do caso foram tomadas.

Leia Também:  Campanha de vacinação contra a Covid em Cuiabá completa 1 ano
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

16 motoristas são presos por embriaguez na operação ‘Lei Seca’ em Sorriso

Da Redação

As ações da operação Lei Seca que começaram, ontem à noite e terminaram hoje de madrugada, na avenida São Francisco de Assis com rua Tangará, resultando na prisões de 16 motoristas. Foram recolhidas 8 Carteiras Nacionais de Habilitação. De acordo com a Polícia Militar, 14 motocicletas e 13 automóveis acabaram sendo aprendidos.

Ainda segundo a Polícia Militar, 20 motoristas receberam notificações por estarem sob influência de álcool. Os militares aplicaram 210 testes de bafômetro e abordaram 181 veículos.

Também participaram da operação a Polícia Civil, Guarda Municipal de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Gabinete de Gestão Integrada, Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas Departamento Estadual de Trânsito e secretaria Municipal de Segurança Pública.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais fazem operação de combate à núcleo contábil de facção em MT e MS; 6 presos
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA