24 C
Cuiabá
sexta-feira, abril 19, 2024
More

    Últimas Postagens

    Estudante mato-grossense mais quatro são executados na fronteira Brasil X Paraguai

    Ari Miranda – Da Redação RDM
    Vereador Farid Charbell.

    Farid (Foto) foi morto por disparo de arma de fogo na tarde desta sexta-feira (8), enquanto andava de bicicleta pelas ruas da cidade. Poucas horas antes, publicou um vídeo nas redes sociais falando que passaria com o veículo em algumas repartições.

    De acordo com a Polícia Civil, os tiros que atingiram o vereador foram disparados por uma pessoa que estava em uma motocicleta. No local foram recolhidos quatro munições de calibre ponto 45. Pelo menos um dos disparos acertou o parlamentar, que morreu no local.

    Os policiais recolheram imagens de câmeras de segurança para análise do crime

    Chacina em Pedro Juan Caballero

    Já no início da manhã deste sábado (9), quatro jovens foram mortos por  atiradores na saída de uma boate, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. As vítimas foram atingidas  por vários disparos no momento em que entrariam num veículo SUV, com placas do Paraguai, pertencente a uma das vítimas.

    Segundo testemunhas, dois suspeitos desceram de uma caminhonete, se aproximaram do veículo SUV empunhando fuzis, atiraram diversas vezes e depois fugiram. Todos os baleados morreram no local. Segundo a polícia paraguaia,  mais de 100 tiros foram disparados pelos criminosos.

    Na ação, foram mortos Haylee Carolina Acevedo (21), filha do governador do Estado paraguaio de Amambai, Ronald Acevedo, atingida por seis tiros. A segunda vítima, Omar Vicente Álvarez Grance, o “Bebeto” (32), paraguaio proprietário do veículo; e também as brasileiras Kaline Reinoso de Oliveira, estudante de medicina da cidade de Dourados (MS), morta com 14 tiros, e a mato-grossense Rhamye Jamilly Borges de Oliveira (18), executada com 10 tiros.

    Rhannye Jamilly foi executada com 10 tiros.

    Rhannye Jamilly Borges de Oliveira (Foto) era natural da cidade de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá), cidade onde tem parentes e amigos. Estudava medicina na Universidad Central del Paraguay (UCP), em Pedro Juan Caballero. Jamilly também atuava como digital influencer e tinha mais de 25 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

    Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestar suas homenagens à estudante.

    “Descansa em paz princesa. Ainda não estou acreditando. Deus conforte a sua Família. Saudades será diária, de nossas conversas quando nos se encontrava no mercado. Descansa em Paz”, disse uma amiga.

    Tudo indica que o paraguaio “Bebeto” era o principal alvo dos pistoleiros. Ele foi atingido por 31 tiros. As polícias brasileira e paraguaia estão trabalhando em conjunto para encontrar os assassinos.

    As duas polícias investigam também se existe ligação entre o assassinato do vereador Farid Charbell e a chacina do lado paraguaio.

     

    Latest Posts

    Não perca