24 C
Cuiabá
sexta-feira, março 29, 2024
More

    Últimas Postagens

    Após triplo homicídio, homem foge para mata e polícia cria força-tarefa para prender assassino em GO

    Da Redação com Metrópoles

    Novamente, as Polícias Civil e Militar de Goiás estão empenhadas numa megaoperação de busca a um bandido de alta periculosidade, desta vez Wanderson Mota Protácio, na zona rural de Abadiânia (GO), Entorno do Distrito Federal. Wanderson é suspeito de matar a própria mulher, que estava grávida de quatro meses, a enteada de apenas 1 ano e um fazendeiro.

    Os crimes ocorreram neste domingo (28/11), na região de Corumbá de Goiás, a 111 quilômetros de Goiânia. O rapaz conseguiu fugir durante a madrugada, após uma série de ações – furto de arma de fogo e roubo de veículo.

    Desde as buscas que mobilizaram as forças de segurança de Goiás e do DF por Lázaro Barbosa, em junho deste ano, esta é a primeira vez que a policia goiana reúne forças de várias cidades para encontrar um foragido.

    Em nota, a Polícia Civil disse na tarde desta segunda (29) foi criada uma força-tarefa, envolvendo agentes de Anápolis e até da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais. “As equipes tentam localizar o suspeito para efetuar a prisão ainda em flagrante delito”, diz o texto.

    A sequência de fatos lembra o que ocorreu durante o “Caso Lázaro Barbosa”, em junho deste ano. O ciminoso, de 32 anos, ganhou notoriedade após matar quatro pessoas de uma mesma família que residiam em uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

    Após o crime, Lázaro fugiu paa uma área de mata no entorno do DF e foi o responsável por desencadear uma megaoperação policial de buscas, que durou 19 dias. A operação acabou resultando na morte de Lázaro Barbosa, em 28 de Junho, após uma troca de tiros com policiais em uma área de chácaras da cidade de Águas Líndas de Goiás.

    Latest Posts

    Não perca