Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ALTA FLORESTA

Paranaense foragido por crime de estupro é localizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Alta Floresta (808 km ao norte de Cuiabá) cumpriu na manhã desta sexta-feira (14.08) um mandado de prisão preventiva expedido contra um homem de 51 anos, suspeito pela prática de crimes de estupro.

Após investigações, os policiais apuraram que o suspeito mantinha uma vida normal na cidade de Alta Floresta, onde trabalhava e morava com sua família.

Ao ser localizado pelos policiais civis, o homem não ofereceu resistência. Conforme dados do Banco Nacional de Mandados de Prisão, a ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Paraná em 2013.

O homem será encaminhado à cadeia pública de Alta Floresta, onde aguardará outras determinações do Poder Judiciário.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Municípios de Mato Grosso receberão R$ 190 milhões dos leilões do pré-sal
Propaganda

Municipios

Homem é pego com 13 tabletes de maconha dentro de casa em Rondonópolis

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu na noite de segunda-feira (28.09), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Liberdade.

Os militares realizavam patrulhamento quando perceberam um homem na frente de uma casa que tentou dispensar um pedaço de entorpecente.

Devido à situação, foi iniciado o procedimento de abordagem e confirmado que a droga era maconha, além de dinheiro que carregava no bolso.

Dentro da casa, os agentes encontraram mais 12 tabletes da mesma droga entro de uma bacia, uma balança e rolo de plástico filme.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Municipalistas reivindicam inclusão dos municípios na Reforma da Previdência em reunião com Rodrigo Maia
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA