Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TRABALHO SÓLIDO

Virginia Mendes inicia as entregas de Natal com o retorno à Aldeia Meruri

“Esta é a segunda vez que visito a Aldeia, eles me surpreenderam mais uma vez com tanta beleza, carinho e alegria, isso enche os nossos corações”, disse a primeira-dama do Estado.

Da Redação RDM com Assessoria

A Aldeia está localizada em General Carneiro, e nesta segunda-feira (29) a comunidade recebeu a primeira-dama Virginia Mendes, essa é a primeira comunidade contemplada com a ação natalina. De etnia Boe-Bororo, conta com o apoio da Missão Salesiana, coordenada na região pelo Padre Andelson. Foram entregues à comunidade indígena 200 cestas básicas, 150 cobertores, 150 brinquedos e 150 kits de doces para as crianças. Essa ação faz parte dos programas SER Família Solidário, Aconchego e SER Família Indígena.

Foto: Jana Pessoa / Secom

Para o Padre Andelson, a presença da primeira-dama é uma demonstração de atenção, carinho e prazer pelo o que ela faz. “Primeiramente, dona Virginia é voluntária nas ações, mas é uma voluntária de compromisso. Ela tem uma agenda comprometida, mas ela tirou um tempo para estar aqui conosco, trazendo os presentes. Esse carinho para com as crianças e com as famílias é muito importante”, destacou o Padre.

Leia Também:  UnB inicia testes de vacina contra covid-19

O Pároco fez questão de refletir no sentimento das crianças. “A primeira-dama pode ter certeza, as nossas crianças adoraram esse carinho e atenção. Quando uma criança demonstra afeto, geralmente é sincero. Agradecemos muito esta ação”, agradeceu.

A primeira-dama do Estado visitou a aldeia pela segunda vez. A comitiva foi recebida pela com apresentações de danças típicas e mensagens de carinho. Além disso, houve a abertura e a benção do presépio que contou com a apresentação do coral da comunidade indígena.

Foto: Jana Pessoa / Secom

“Foi muito lindo, estou encantada. Eles me surpreenderam novamente com tanta beleza, sem dúvida é um povo abençoado por Deus. Agradeço por todo carinho e podem contar comigo e com minha equipe no que precisarem, inclusive me coloco à disposição do Padre Andelson que tem feito um lindo trabalho na região”, garantiu Virginia Mendes.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Morre nos EUA o escritor Olavo de Carvalho, aos 74 anos

EBC

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho morreu nessa segunda-feira (24), aos 74 anos, nos Estados Unidos, onde vivia. A informação foi dada pela família nas redes sociais do escritor.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”. Natural de Campinas, em São Paulo, ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. A causa da morte não foi divulgada. Recentemente, Olavo esteve internado em hospital no Brasil com problemas cardíacos.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi gigante na luta pela liberdade e farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputada Janaína Riva grava vídeo e responde desafio do governador sobre apresentar “algo de bom” para MT
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA