Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

CONTAS

TCE-MT disponibiliza acesso ilimitado a bibliotecas digitais de conhecimento jurídico

Todos os membros, servidores e colaboradores do TCE-MT têm acesso ilimitado e gratuito à plataforma digital Fórum de Conhecimento Jurídico, que disponibiliza mais de 700 livros, 580 vídeos, 28 revistas e 25 coleções com doutrinas e jurisprudências das mais variadas áreas do Direito.

Por meio de contrato firmado com a empresa Editora Fórum Ltda, estão disponíveis a Biblioteca Digital Fórum de Direito, Biblioteca Digital Fórum de Livros, Biblioteca Fórum Del Rey de Livros, Coleção Digital Fórum Jacoby de Direito Público, Biblioteca Digital Fórum de Vídeos e Biblioteca Digital Fórum de Códigos.

Neste período de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os membros, servidores e colaboradores também podem acessar a plataforma de casa, por meio do sistema Anydesk.

Quem está sem acesso ao sistema remoto, deve seguir os seguintes passos:  Acessar o site https://www.forumconhecimento.com.br/ – o acesso com o e-mail institucional está previamente liberado – gerar uma senha pessoal no campo “Inscreva-se aqui”. Será enviada uma mensagem de validação para o e-mail cadastrado e somente após a confirmação será possível acessar à plataforma.

Leia Também:  Moedas digitais teriam impacto em política monetária, diz Campos Neto

Assessoria de Gabinete/TCE-MT
E-mail: [email protected]
Flickr: clique aqui

Fonte: TCE MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Plenário aprova formulário para avaliar risco de violência contra a mulher

O Senado aprovou nessa terça-feira (13) a criação do Formulário Nacional de Avaliação de Risco e Proteção à Vida, conhecido como Frida, a ser aplicado preferencialmente pela Polícia Civil no momento do registro da ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher. Seu preenchimento permite a classificação da gravidade de risco e a avaliação das condições físicas e emocionais das vítimas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Centro de Triagem Covid-19 continuará atendendo durante todo o mês de novembro
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA