Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

PROJETOS

Sem Censura desta segunda-feira recebe o ministro do Turismo 

O convidado do programa Sem Censura desta segunda-feira (26) é o ministro do Turismo, Gilson Machado Neto. Nesta edição, a apresentadora Marina Machado conversa com ele ao vivo, às 21h30, sobre soluções para o turismo local, staycation e os desafios da pasta em tempos de pandemia.

Pernambucano do Recife, Machado é formado em medicina veterinária pela Universidade Rural de Pernambuco, mas foi no setor do turismo, como empresário, produtor de eventos e músico que atuou por mais de 30 anos.

Ele foi coordenador do Grupo Temático do turismo durante a transição para o governo do presidente Jair Bolsonaro e secretário nacional de Ecoturismo do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Foi também diretor-presidente da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (Embratur), onde promoveu o turismo brasileiro no exterior e, mais recentemente, durante a pandemia de covid-19, na promoção do turismo interno, antes de assumir Ministério do Turismo.

As jornalistas Taís Braga, do Correio Braziliense, e Basilia Rodrigues, da CNN Brasil, participam como debatedoras convidadas, e também conversam com o ministro sobre ações do Ministério, como o projeto Experiências do Brasil Rural, e como sua gestão tem apoiado as redes hoteleira e de aeroportos.

Leia Também:  Quem arriscar na mega-sena hoje poderá ganhar prêmio acumulado de R$ 82 milhões

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, promovida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas ao vivo e on demand (saiba mais abaixo).

Ao vivo e on demand

Acompanhe a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e parabólica.

Sintonize

Seus programas favoritos estão no TV Brasil Play, pelo site ou por aplicativo no smartphone. O app pode ser baixado gratuitamente e está disponível para Android e iOS.

Assista também pela WebTV; tvbrasil.ebc.com.br/webtv

Sem Censura – Gilson Machado, Ministro do Turismo

Ao vivo

Segunda-feira, 26, às 21h30, na TV Brasil

Facebook: facebook.com/tvbrasil

Twitter: twitter.com/TVBrasil

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbrasil

Para saber como sintonizar a TV Brasil em sua cidade, acesse

Leia Também:  CPI retira da lista de investigados a ex-coordenadora do PNI
Fonte: EBC Geral

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Projetos sociais articulados por Virgínia Mendes são destaque no 1º Encontro Regional com Líderes Comunitários

O evento aconteceu nesta quinta-feira (23) em Rondonópolis, com a finalidade de aproximar o executivo estadual e lideranças comunitárias.

RDM com Assessoria – GOV MT

Nesta quinta-feira (23), aconteceu o ‘1º Encontro Regional com Líderes Comunitários’ em Rondonópolis que contou com a presença do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes e da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes.

O evento organizado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), faz parte do programa SER Família Comunitário, por meio da Secretaria Adjunta de Assuntos Comunitários, representada pelo secretário-adjunto Édio Martins faz parte do projeto Ser Família Comunitário. A organização também contou com o apoio da equipe da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (URAMB), sob a direção da presidente Nilza Siqueira. O objetivo da ação é aproximar Governo do Estado e lideranças de bairro, a exemplo dos presidentes de bairros, associações e clubes de mães, e dessa maneira ter acessos as principais demandas.

As autoridades ressaltaram a importância das ações realizadas pela primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes. O ex-governador e agora deputado federal, Carlos Bezerra se ressaltou que os trabalhos da primeira-dama do Estado, ganharam proporção e destaque no âmbito social. “Virginia nunca perdeu a sua humildade e está realizando um grande trabalho com destaque na área social e, esse é o verdadeiro trabalho de uma primeira-dama! Parabéns, Virginia Mendes pelas suas ações em nosso Estado”, parabenizou o deputado federal.

Foto: Janaína Pessoa

O secretário adjunto de Assuntos Comunitários da Setasc, Edio Martins também aproveitou o para agradecer Virginia Mendes. “A nossa primeira-dama é muito próxima dos líderes comunitários, das ONGs e do terceiro setor, porque ela tem um trabalho bonito e grande! Ela também tem um olhar de carinho e de mãe com as igrejas católicas, evangélicas e outras. E quando a gente tem uma primeira-dama voltada para o social, preocupada com os menos favorecidos quem ganha somos todos nós”, destacou o Édio Martins.

Édio ainda apontou as qualidades da primeira-dama. “Dona Virginia não tem medo de gente, ela gosta de ouvir a todos, gosta de abraçar as pessoas e com um abraço muito verdadeiro. Falo isso, porque as pessoas não são carentes apenas por coisas materiais, elas carentes de atenção e carinho. Em nome de todos os líderes comunitários de Rondonópolis e de Mato Grosso, toda nossa gratidão a nossa primeira-dama”, agradeceu Martins.

Para a presidente da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairros (URAMB), Nilza Siqueira, o Estado nunca teve o olhar de uma primeira-dama tão voltado para o social. “É sempre uma honra e uma alegria receber a nossa primeira-dama Virginia! Graças a essa parceria que temos com o Governo do Estado estamos conseguindo atender 2.500 famílias mensalmente. A dona Virginia Mendes está fazendo a diferença na vida de milhares de mato-grossenses. Nós nunca tivemos uma primeira-dama com um olhar tão solidário e tão carinhoso voltado aos menos favorecidos, ela é atuante”, ratificou a presidente da URAMB.

Após o evento o governador Mauro Mendes se reuniu com o prefeito José Carlos do Pátio e anunciou um investimento de R$ 40 milhões, para que a Prefeitura de Rondonópolis dê continuidade aos trabalhos de recuperação e asfaltamento dos distritos industriais.

Do encontro também participaram, o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, a secretária de Estado de Comunicação, Laice Souza, os deputados estaduais Nininho, Thiago Silva e Sebastião Rezende.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Flávio Bolsonaro tem resultado positivo em exame de covid-19
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA