Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

GOLPE

Primeira-dama de MT alerta para golpe que utilizam do seu nome e foto para pedir dinheiro

Nesta segunda-feira (10), a primeira-dama de Mato Grosso recebeu de conhecidos os prints que mostram uma conversa de WhatsApp onde um número com DDD 11 (São Paulo) utiliza do seu nome e da sua foto para pedir o valor de R$ 5.355,30 a outras pessoas e informa um e-mail que seria a chave pix para a transferência.

“Ainda bem que nenhum dos meus conhecidos caiu no golpe e rapidamente me alertaram sobre o acontecido. Quero afirmar que é fake e alertar as pessoas que tomem cuidado com esse tipo de golpe. Mesmo sendo uma artimanha antiga utilizada pelos golpista, infelizmente muitas pessoas ainda caem. Se você receber esse tipo de mensagem, informem a pessoa que está sendo usada na fraude”, disse a primeira-dama do Estado.

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes tomará as medidas cabíveis sobre o ocorrido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aposentados e pensionistas devem atualizar cadastro somente após pandemia em MT
Propaganda

GERAL

Morre nos EUA o escritor Olavo de Carvalho, aos 74 anos

EBC

O filósofo e escritor Olavo de Carvalho morreu nessa segunda-feira (24), aos 74 anos, nos Estados Unidos, onde vivia. A informação foi dada pela família nas redes sociais do escritor.

“Com grande pesar, a família do professor Olavo de Carvalho comunica sua morte na noite de 24 de janeiro, na região de Richmond, na Virgínia, onde se encontrava hospitalizado”. Natural de Campinas, em São Paulo, ele deixa a esposa, Roxane, oito filhos e 18 netos. A causa da morte não foi divulgada. Recentemente, Olavo esteve internado em hospital no Brasil com problemas cardíacos.

No Twitter, o presidente Jair Bolsonaro lamentou a morte do escritor. “Nos deixa hoje um dos maiores pensadores da história do país, o filósofo e professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho. Olavo foi gigante na luta pela liberdade e farol para milhões de brasileiros. Seu exemplo e seus ensinamentos nos marcarão para sempre”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de Mato Grosso envia à Assembleia projeto que visa reduzir reincidência de crimes
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA