Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTREGAS DO ESTADOSecretário de Infraestrutura: “Emanuel precisa ir no oftalmologista; tem obra do Estado perto da casa dele”

Secretário de Infraestrutura: “Emanuel precisa ir no oftalmologista; tem obra do Estado perto da casa dele”

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, criticou as recentes declarações do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, dando conta que o Estado não teria obras na Capital.

De acordo com o secretário, o prefeito “parece que não conhece Cuiabá”, pois há obras do estado já entregues e em andamento por toda a Capital.

“Acho que o prefeito precisa ir no oftalmologista, porque não está enxergando direito. A alguns metros da casa dele, lá no Jardim das Américas, entregamos a Avenida Parque do Barbado. Talvez se ele for buscar umas cervejas no Big Lar ou nas conveniências ali perto, possa ver essa belíssima obra que o Governo entregou. Uma obra que estava parada há muitos anos e que demos jeito. Se andar mais um pouquinho consegue também ver o COT da UFMT, outra obra que entregamos na região”, afirmou.

Marcelo Oliveira relatou que, na Infraestrutura, o Governo do Estado ainda entregou outras obras estruturantes, como a ampliação e duplicação da Estrada da Guia, e a pavimentação e ciclofaixa da Estrada do Coxipó do Ouro.

Leia Também:  Generais “batem” continência a Jair Bolsonaro e mostram quem é o "comandante"

“Ainda entregamos 23 km de asfalto novo na região de Água Fria com acesso ao Manso, uma estrada que é usada por milhares de cuiabanos, principalmente para o lazer. Isso é pensar e fazer pelo povo, pela mobilidade, pela qualidade de vida”, ressaltou.

O secretário ainda citou que estão em andamento a finalização da Avenida Oito de Abril, a restauração da MT-251 de Cuiabá a Chapada, e as pontes sobre o Rio Bandeira (MT-400 – Estrada do Sucuri) e sobre o Rio Cuiabá/Parque Atalaia.

“Gestão que trabalha para a população é isso: fala pouco e faz muito. Bom seria se o prefeito fizesse o mesmo, porque só vemos ele na mídia falando em campanha e candidatura, ou quando ocorrem os escândalos na gestão dele, que acontecem praticamente toda semana, com cinco secretários afastados já. É lamentável”, completou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Executivo

“O progresso não pode parar!”, diz Pivetta ao assumir o Paiaguás

O vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), assumiu o Governo de Mato Grosso nesta terça-feira (26), devido a viagem internacional do governador Mauro Mendes (DEM) para representar o Estado na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP 26), na Dinamarca e Escócia. Pivetta ficará no cargo por dez dias, até o retorno de Mendes.

“O progresso não pode parar! Hoje, assumo como Governador do Estado de Estado de Mato Grosso, em função de uma importante agenda institucional que Mauro Mendes estará liderando na Europa até a semana que vem. O Governo está unido e alinhado no mesmo propósito”, diz publicação de Pivetta no Instagram.

Veja:

ÚnicaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Auxílio emergencial: Caixa paga benefício neste sábado; veja quem recebe
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA