Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

INFORMATIVO

População pode se atualizar diariamente sobre dados do Coronavírus em Cuiabá

O Portal Transparência da Covid-19, disponibilizado no site da Prefeitura de Cuiabá, traz atualizações diárias sobre a pandemia da Covid-19 e os casos da doença na Capital. Na plataforma digital, você pode tirar dúvidas sobre o que é o vírus, conferir os dados epidemiológicos, os decretos e legislações vigentes relacionados à pandemia, além de orientações e informações sobre o coronavírus.

O portal também dispõe de painéis que mostram as despesas que a Prefeitura de Cuiabá já empregou no combate à Covid-19, além de todos os normativos legais publicados pelo Poder Executivo Municipal, os processos de contratações e demais informações relacionadas ao coronavírus.

No painel da Covid, por exemplo, a população consegue ter acesso a quantidade de casos confirmados da doença em Cuiabá desde o começo da pandemia, os casos que foram confirmados nas últimas 24 horas, a quantidade de pessoas que se recuperaram, o número de mortes e a taxa de letalidade.

Mais detalhadamente, ainda é possível conferir os casos por regiões, as notificações por faixa etária, os casos confirmados por sexo e por raça. Além disso, o portal também dispõe de gráficos que mostram a quantidade de casos atendidos por unidades de saúdes da cidade, a situação clínica da maioria dos infectados, os casos com comorbidades e a situação atual de todos.

Leia Também:  Educadora transforma residência em estúdio de gravação e transmissão ao vivo

As informações são atualizadas diariamente pela Prefeitura de Cuiabá e disponibilizadas na página inicial do site da Prefeitura de Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Executivo

Emanuele de Almeida é nomeada e assume a Presidência do Indea-MT

A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida (39 anos) foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA MT). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (20.01).

Ela é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.

A nova presidente tem como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica.

Emanuele também pretende seguir coma implantação das ações administrativas, focando na desburocratização e descentralização do órgão, dando mais agilidade às demandas dos produtores rurais mato-grossenses.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara pode votar nesta manhã MP que inclui Brasil em aliança global para acesso a vacinas
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA