Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

SECRETÁRIO

Governador nomeia Jordan Espíndola como secretário-chefe de Gabinete de Governo

O governador Mauro Mendes nomeou o tenente-coronel da Polícia Militar, Jordan Espíndola dos Santos, como secretário-chefe de Gabinete de Governo. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (14.10).

Jordan ocupava a função de ajudante de ordens do governador desde janeiro de 2019. Ele substitui o atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, que deixou a chefia de Gabinete de Governo em agosto deste ano.

O novo secretário-chefe tem bacharelado em Segurança Pública e Direito, é especialista em gestão de Segurança Pública e mestre em Direito.

Ele ingressou na Polícia Militar em 2005 e serviu no 9º Batalhão (Coxipó), na Escola Superior de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (ESFAP), no Gabinete do Comandante Geral, na Diretoria de Ensino e na Assessoria Jurídica da corporação.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Projeto prevê crédito e assistência para microempreendedoras rurais
Propaganda

Executivo

Escola de Governo amplia oferta de vagas para curso sobre intraempreendedorismo e inovação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, ampliou o número de vagas do curso “Intraempreendedorismo público para inovação no setor governamental”. A oferta para a qualificação passou de 300 para 500 vagas.

Segundo a Escola de Governo, foi grande a procura pela capacitação que teve já no primeiro dia de inscrição as 300 vagas preenchidas.

O curso é direcionado para servidores dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual e tem como objetivo estimular o comportamento intraempreendedor dos servidores para que sejam agentes de inovação dentro da administração pública. Ele possui carga horária total de 120 horas e está disponível na plataforma de cursos digitais da Escola de Governo.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de outubro. Clique AQUI para se inscrever. Outras informações podem ser obtidas AQUI.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PSD trabalha candidatura de Geraldo Macedo à Prefeitura de Cuiabá
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA