Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ESTUDO

Escola de Governo abre inscrições para semana de capacitação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT), por meio da Secretaria Adjunta de Gestão do Conhecimento e Qualificação Profissional (Escola de Governo) e da Secretaria Adjunta de Gestão de Pessoas, abre nesta sexta-feira (28.05) as inscrições para a Semana de Capacitação do SEAP-NG, que será realizada de 7 a 11 de junho.

A realização tem como público-alvo servidores do Executivo estadual que utilizam a nova versão do Sistema Estadual de Administração de Pessoas (SEAP-NG), ferramenta oficial de gestão de pessoas do Estado, que executa as ações de gerenciamento dos servidores ativos e inativos.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 4 de junho, na Gestão de Pessoas do órgão ou entidade do servidor ou por meio do link de inscrição disponibilizado no próprio SEAP-NG. Ao todo, são ofertadas 100 vagas.  A qualificação será realizada virtualmente e possui carga horária total de 20 horas.

Mais informações pelo telefone (65) 3613-3642.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dólar dispara e vai a R$ 5,67 após declaração de Paulo Guedes
Propaganda

Executivo

“O progresso não pode parar!”, diz Pivetta ao assumir o Paiaguás

O vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), assumiu o Governo de Mato Grosso nesta terça-feira (26), devido a viagem internacional do governador Mauro Mendes (DEM) para representar o Estado na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP 26), na Dinamarca e Escócia. Pivetta ficará no cargo por dez dias, até o retorno de Mendes.

“O progresso não pode parar! Hoje, assumo como Governador do Estado de Estado de Mato Grosso, em função de uma importante agenda institucional que Mauro Mendes estará liderando na Europa até a semana que vem. O Governo está unido e alinhado no mesmo propósito”, diz publicação de Pivetta no Instagram.

Veja:

ÚnicaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Estado notifica Prefeitura a aguardar rotas do BRT para evitar desperdício de dinheiro público
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA