NOMEAÇÃO
Emanuele de Almeida é nomeada e assume a Presidência do Indea-MT
A servidora Emanuele Gonçalina de Almeida (39 anos) foi nomeada presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (INDEA MT). A nomeação foi publicada em edição extra do Diário Oficial desta quarta-feira (20.01).
Ela é advogada, concursada e trabalha há sete anos no órgão de defesa, exercendo anteriormente o cargo de diretora administrativa.
A nova presidente tem como objetivo dar continuidade ao trabalho iniciado no Indea na gestão do governador Mauro Mendes, valorizar o servidor do Instituto e trabalhar de forma democrática com a área técnica.
Emanuele também pretende seguir coma implantação das ações administrativas, focando na desburocratização e descentralização do órgão, dando mais agilidade às demandas dos produtores rurais mato-grossenses.


Executivo
Mauro vai a Brasilia para negociar compra de 1,5 milhão de doses da Sputnik V
O governador Mauro Mendes (DEM) vai participar de uma reunião, em Brasília, com outros 20 governadores para tentar comprar a vacina Russa, Sputnik V para combater a covid-19. A declaração foi dada nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, no Palácio Paiaguás.
Segundo Mauro, o Governo do Estado tem dinheiro para comprar a vacina, mas não tem encontrado doses disponíveis no mercado. O objetivo é comprar 1,5 milhão de doses.
“Nós temos o dinheiro para comprar, o problema é encontrar quem queira vender. Nós estamos tentando, amanhã tenho uma reunião na União Química, com a Sputnik. Eu e mais uns 15, 20 governadores. Eu quero fechar um grande pacote com a Sputnik. Eu já consegui encontrar vacina para o mês de setembro, mas eu quero agora, para o mês de março, abril”, afirmou.
Fonte: RepórterMT
-
REVISTA RDM ONLINE6 meses atrás
RDM AGOSTO 2020
-
REVISTA 3 PODERES6 meses atrás
3 PODERES 2020
-
Opinião6 meses atrás
Reeleição de problemas
-
REVISTA 3 PODERES5 meses atrás
3PODERES SETEMBRO 2020
-
Opinião5 meses atrás
Afinal, quem somos?
-
Opinião5 meses atrás
Time do Senado
-
Opinião5 meses atrás
Secretariado feminino
-
Opinião5 meses atrás
O poder discricionário