Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TRABALHO INTENSO

Deputada Rosa Neide: “São mais de 400 obras que o governador Mauro Mendes está retomando e inaugurando”

Durante a entrega da Escola Dr. Mário de Castro, em Cuiabá, a deputada federal Rosa Neide destacou a importância das retomadas de centenas de obras, em todas as áreas, que estão sendo feitas pelo Governo de Mato Grosso.

A unidade escolar foi inaugurada nesta segunda-feira (10.05). A nova escola, localizada no bairro Pedra 90, teve as obras retomadas em 2019, na atual gestão. Foram investidos R$ 7,8 milhões em recursos próprios do Estado.

“São mais de 400 obras que o governador Mauro Mendes está retomando e está inaugurando. Parabéns governador, obra parada é desprezo ao dinheiro público, por isso é importante retomar as obras e dar sequência ao que foi realizado”, destacou a parlamentar, que já atuou como secretária de Estado de Educação.

Como citado pela deputada federal, o Governo do Estado está com centenas de obras e ações em execução em todas as áreas. Na Educação, estão sendo construídas 35 novas escolas, 25 reformas gerais e ampliações, além de manutenções e outras melhorias em unidades escolares de todo o estado.

Leia Também:  Dr. Leonardo articula e Governo Bolsonaro paga R$ 825 mil para saúde da Região Oeste

“É uma grande alegria. A Escola Mário de Castro tem uma linda história. É uma escola que gosta de fazer projetos, que já foi bastante referenciada pela organização de seus profissionais e estudantes. Fico muito feliz com a nova estrutura. É isso que a Educação precisa: investimento onde as crianças que mais precisam estão”, reforçou Rosa Neide.

A escola

A Escola Dr. Mário de Castro tem 1.700 alunos matriculados. São 17 salas de aula, laboratórios de física e química, sala do Profissão 4.0, sala de professores, sala de reuniões, secretaria, coordenação e diretoria.

O prédio ainda possui uma ampla cozinha, refeitório e uma quadra poliesportiva de modelo referência, com vestiários feminino e masculino.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Executivo

“O progresso não pode parar!”, diz Pivetta ao assumir o Paiaguás

O vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido), assumiu o Governo de Mato Grosso nesta terça-feira (26), devido a viagem internacional do governador Mauro Mendes (DEM) para representar o Estado na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas de 2021 (COP 26), na Dinamarca e Escócia. Pivetta ficará no cargo por dez dias, até o retorno de Mendes.

“O progresso não pode parar! Hoje, assumo como Governador do Estado de Estado de Mato Grosso, em função de uma importante agenda institucional que Mauro Mendes estará liderando na Europa até a semana que vem. O Governo está unido e alinhado no mesmo propósito”, diz publicação de Pivetta no Instagram.

Veja:

ÚnicaNews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inflação: IPCA-15 regista alta de 0,72%, maior valor para o mês desde 2004
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA