Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

TRABALHO

Ações da primeira-dama de Mato Grosso são referencia para o país

As ações da 1ª dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, repercutem aqui em Brasília junto do terceiro setor das ações sociais antes durante e já antecipando-se para o pós-pandemia.

A primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, por estar desempenhada suas ações com muito sucesso, tem desenvolvido um importantíssimo papel em Mato Grosso, que chegou chamar atenção da 1ªDama do país, Michele Bolsonaro e a ministra da área, Damares. Ao ponto das ações o governo federal se espelharem nas ações de Virgínia em Mato Grosso.

Com toda a certeza, em especial na área social, Virginia Mendes não ocupa nenhum cargo público na atual gestão do esposo, o governador Mauro Mendes. Ela atua de forma voluntária, criando projetos sociais e executando ações e programas do Governo de Mato Grosso.

Virginia Mendes sempre deixou claro que a sua principal missão é o social, com um olhar atento à população vulnerável. Ela tem atuado de forma direta e intensa em prol de diversas causas, com o apoio das secretarias do Governo, principalmente com a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Rosamaria Carvalho.

Leia Também:  Governo paga verbas rescisórias de aposentados e pensionistas

Entre os programas de ação social estão: Vem Ser Mais Solidário, Ser Família, Ser Criança, Ser Idoso, Ser Criança, criação da Delegacia 24h da Mulher, criação da Carteirinha do Autista, Ser Inclusivo, Ser Cidadão Indígena, Programa Aconchego, Bazar Solidário, Arena Encantada, Casamento Abençoado, Cartão Ser Família Emergencial.

Da Redação com Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Executivo

Primeira-dama do Estado agora é cidadã barra-garcense, a homenagem representa a gratidão do município

A homenagem entregue pelo vereador de Barra do Garças, Paulo Bento, representando a Câmara de Vereadores do município, prova que os projetos sociais alcançam a população.

Pelo jeito a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, conquista cada vez a simpatia e o reconhecimento da população, com uma agenda de compromissos cada vez mais comprometida devido aos projetos que desenvolve voluntariamente junto a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), dona Virginia consegue conciliar os compromissos e atender a todos. E foi com toda disposição e carisma que na última terça-feira (14/09), ela recebeu o vereador de Barra do Garças, Paulo Bento, representando toda a Câmara Municipal, que veio à capital cuiabana entregar o Título de Cidadã Barra-garcense em forma de reconhecimento diante dos programas sociais implementados pela primeira-dama de Mato Grosso.

Foto: Jana Pessoa

Ao que tudo indica as ações têm chegado à ponta, ou seja, alcançando o municípios como ocorre em Barra do Garças. “É uma primeira-dama que vem nos ajudando muito com seus programas em prol da família, da criança, dos idosos, das mulheres e do cidadão indígena. A gente queria de alguma forma, em nome da Câmara de Vereadores, homenageá-la pelos trabalhos sociais que ela vem fazendo, principalmente nesse momento de pandemia, onde ela tirou muita gente da dificuldade e matou a fome dessas pessoas. Então, isso pra gente não tem preço e nós gostaríamos de alguma forma fazer esse agradecimento”, contou o vereador.

Foto: Jana Pessoa

Agradecida pela honraria, a primeira-dama declarou seu carinho por Barra do Garças. “Eu fico honrada em receber aqui o vereador Paulo Bento que veio em nome da Câmara Municipal, entregar para mim esse tão importante título. Isso significa e confirma que estamos conseguindo desempenhar o nosso verdadeiro papel. Fico imensamente feliz em saber que temos essa admiração da população e, é maravilhoso receber essa atenção em forma de homenagem”, declarou Virginia Mendes.

Leia Também:  Secretário da Fazenda defende proposta do governo para reforma tributária

Por: Assessoria 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA