Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

Destaque

Tribunal suspende presencial e mantém serviços essenciais

Por Agencia CNJ de Notícias Um ato da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) suspendeu a prestação presencial de serviços no âmbito da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte a partir desta sexta-feira (20) até o dia 30 de abril. Entre os motivos que levaram o presidente Bento Herculano […]

Por Agencia CNJ de Notícias

Um ato da Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) suspendeu a prestação presencial de serviços no âmbito da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Norte a partir desta sexta-feira (20) até o dia 30 de abril.

Entre os motivos que levaram o presidente Bento Herculano a adotar essa medida estão a decretação da pandemia do coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS), e a resolução do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) sobre o tema.

A decisão também considerou a “necessidade de preservar a saúde de magistrados, servidores, colaboradores, prestadores de serviços e estagiários do TRT-RN”.

Funcionamento

O TRT-RN manterá em funcionamento apenas os serviços essenciais, como protocolo, distribuição, comunicação e publicação, com prioridade aos procedimentos de urgência, elaboração de despachos e decisões judiciais, bem como serviços de apoio, inclusive os destinados à publicação de atos.

O atendimento às partes, procuradores e membros do Ministério Público também será mantido de forma remota, assim como os serviços médicos, de segurança, de comunicação institucional, de fiscalização, acompanhamento e pagamento de contratos administrativos.

Leia Também:  Ministro Dias Tofolli recebe mais alta honraria do Tribunal de Justiça de MT

Os serviços de tecnologia da informação essenciais à prestação também serão garantidos de acordo com o ato da Presidência do Tribunal.

O ato na íntegra está disponível, confira aqui. Já o endereço eletrônico de cada setor do Tribunal pode ser encontrado por meio deste link: www.trt21.jus.br/contato.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Destaque

Governador teme prisão e passa a dormir fora de casa

Redação com Metrópoles

Um importante governador anda receoso.

Chegou a ele a informação de que em breve a Polícia Federal baterá à sua porta. Receoso, este governador passou a dormir alguns dias na casa de amigos. Não quer passar pela vergonha de ser levado pela polícia, com o passeio possivelmente filmado pelas câmeras de TV.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Emanuel Pinheiro assina ordem de serviço para construção do viaduto José Maria Barbosa
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA