Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

Setembro Amarelo

AO VIVO: Câmara de Cuiabá promove live de apoio com psicóloga nesta quinta

A Câmara de Cuiabá promove na tarde desta quinta-feira (10), uma live de apoio à campanha brasileira de prevenção ao suicídio, Setembro Amarelo, com a psicóloga Isolde Coimbra.

ASSISTA AO VIVO

Câmara Municipal de Cuiabá

Transmissão ao vivo – 10/09/2020Live Setembro Amarelo com a Psicologia Isolde Coimbra

Posted by Câmara Municipal de Cuiabá on Thursday, September 10, 2020

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Termina nesta segunda-feira o Feirão Online Serasa Limpa Nome
Propaganda

Destaque

Fux diz que atuação na presidência do Supremo terá como eixo o meio ambiente

O ministro Luiz Fux, presidente eleito do STF (Supremo Tribunal Federal), afirmou nesta quarta-feira (02) que o cuidado com o meio ambiente será um dos eixos de atuação da Corte durante a gestão dele.

Fux deu a declaração ao participar de uma videoconferência, promovida pela Congregação Israelita Paulista. Ele foi questionado sobre quais questões serão predominantes durante a gestão dele. O ministro assumirá o comando do STF no próximo dia 10 de setembro, substituindo o ministro Dias Toffoli. O mandato de presidente do Supremo é de dois anos.

“Hoje, temos valores novos importantíssimos para que haja uma repercussão positiva do nosso país, que é o meio ambiente. Um dos nossos eixos de atuação será também esse cuidado jurisdicional com o meio ambiente”, afirmou Fux. O ministro ainda ressaltou a importância do setor na atração de investimentos internacionais.

“O eixo do meio ambiente será muitíssimo importante porque o meio ambiente também é algo que propulsiona o país no mercado internacional como ambiente propício para os investimentos. O Brasil precisa muitíssimo de investimentos na área de saneamento, que equivale à saúde do povo. Uma área sem saneamento é uma área que não tem saúde”, declarou.

Leia Também:  Impeachment de Trump: entenda como funciona o processo nos EUA

DA REDAÇÃO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

LEGISLATIVO

EXECUTIVO

JUDICIÁRIO

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA