Seção de Direito Público julga oito processos em primeira sessão por videoconferência

Do TJMT

Em aproximadamente 30 minutos, os desembargadores que integram a Seção de Direito Público e Coletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso realizaram a primeira sessão por videoconferência, utilizando o aplicativo Lifesize, na manhã desta quinta-feira (21 de maio), oportunidade em que oito processos foram julgados.

Além do presidente da Seção, desembargador Márcio Vidal, também participaram da sessão de julgamento os desembargadores Maria Erotides Kneip, Luiz Carlos da Costa, Marilsen Andrade Addario, Maria Aparecida Ribeiro, Serly Marcondes Alves, Nilza Maria Pôssas de Carvalho, Antônia Siqueira Gonçalves, Helena Maria Bezerra Ramos e Mário Roberto Kono de Oliveira, assim como o procurador de Justiça Paulo Roberto Jorge do Prado.

No início da sessão, o desembargador Márcio Vidal fez questão de cumprimentar os colegas julgadores, o procurador de Justiça e os advogados e servidores que assistiam à sessão. Na sequência, foram julgados os oito processos.

Os julgamentos são públicos e podem ser acompanhados pela internet, na página do TJMT no YouTube. Confira AQUI.

As sessões por videoconferência serão realizadas durante o período em que as sessões presenciais estiverem suspensas em razão da pandemia causada pelo novo coronavírus. Os encontros serão realizados toda terceira quinta-feira de cada mês, às 9h.

 

Leia matéria sobre o assunto:

Seção de Direito Público e Coletivo realiza sessão por videoconferência nesta quinta-feira