Empresário quer ex-prefeito como vice em disputa em VG

Tião Zaeli é cotado para ser vice de Flávio Vargas; nome passará por crivo de apoiadores do projeto

Por Bruno Garcia

Victor Ostetti/Midia News

O pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, empresário Flávio Vargas (PSB), confirmou o interesse de ter o ex-prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, o Tião Zaeli (PSDB), como seu possível vice-prefeito.

Em conversa com a assessoria, na última semana, Vargas disse, entretanto, que a definição passará pelo crivo dos partidos que defendem o projeto.

“Sem dúvida, o Tião, com a experiência que tem hoje, com a bagagem que tem, pelas pancadas que já tomou na Prefeitura, sabe muita coisa. Seria excelente. Tomara que ele aceite vir compor com esse grupo. Este é o sonho de qualquer um que queira disputar eleição: ter o Tião de vice”, afirmou.

Tião, com a experiência que tem, com a bagagem que tem, pelas pancadas que já tomou na Prefeitura, sabe muita coisa
Mesmo citando que Tião seria o melhor nome para vice em sua composição, Vargas citou outros eventuais nomes com viabilidade. Entre eles, o coronel Zilmar Dias (Podemos) e a servidora pública Eunice Teodora dos Santos, a Nicinha (PSDB).

Segundo Vargas, a definição do seu vice sairá dos partidos aliados ao projeto.

“O Tião seria um vice muito bom, porém o vice não passará pelo meu crivo. O vice passará pelo crivo dos partidos que estamos agrupando”, afirmou.

“Temos o nome do Tião, mas também temos vários bons nomes. O PSDB não está 100% nesse grupo, mas o Tião está me ajudando”, completou.