Previdência: governo demonstra força com 353 votos contra 118 da oposição

A Câmara dos Deputados encerrou na madrugada desta 4ª feira (10.jul.2019) a discussão do texto-base da reforma da Previdência. A sessão foi até 00h43. Por 353 votos a 118, os deputados concordaram com requerimento para encerrar as discussões do projeto. A votação será retomada na manhã desta 4ª, às 10h30. Os governistas entram com força por causa do placar da madrugada

Para ser aprovada, a reforma da Previdência precisa de ao menos 308 votos dos 513 dos deputados. O resultado desta 4ª indica força do governo.

Preparou uma lista interativa com os nomes dos deputados e como cada 1 se posicionou na votação para encerrar os debates na madrugada de 4ª feira. É possível ordenar a tabela por nome, partido, UF e como cada 1 votou. Clique aqui para ter acesso.

Novo cronograma

O presidente da Casa, Rodrigo Maia, pretende retomar o debate e iniciar a votação da reforma às 10h30 desta 4ª. A ideia é analisar o texto principal e as possíveis alterações, os chamados “destaques”.

Dessa forma, Maia diz acreditar que seria possível já nesta 5ª feira votar o texto em 2º turno, para que a emenda constitucional siga para o Senado.

 

Crédito: Poder 360

Foto: Sérgio Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *