VEJA VÍDEO: Lula concede entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano

Da Redação | Foto: Reprodução do Vídeo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que cumpre pena na superintendência da Polícia Federal, em Curitiba (PR), condenado pela Lava Jato, concedeu entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e José Trajano, da TVT, que foi ao ar na noite desta quinta-feira (13/06/2019).

Foi sua primeira manifestação depois do episódio da troca de mensagens – reveladas pelo The Intercept – entre o então ex-juiz e atual Ministro da Justiça Sergio Moro com o coordenador da força-tarefa da Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol.

De acordo com o que publicou até o momento, o Intercept teria farto material exclusivo obtido com uma fonte anônima. O conteúdo em mãos do site dirigido pelo jornalista Glenn Greenwald teria ainda informação que extrapola o núcleo da Lava Jato. Além de diálogos interceptados em grupos de Telegram, aplicativo de chat, haveria mais aúdios, vídeos e textos trocados entre integrantes da operação. E incluiria parlamentares, outros membros do Poder Judiciário, do Executivo, empresas, inclusive de comunicação e jornalistas.

Acompanhe a entrevista na íntegra:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *