Rodrigo Rodrigues convoca população para manifestação contra corrupção na prefeitura de Cuiabá

Circula nos grupos de whatsapp um áudio do empresário, jornalista e ex-secretário nacional de Saúde Indígena, ligado ao Ministério da Saúde, Rodrigo Rodrigues, – que se desfiliou do MDB, sob forte rixa interna com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro – convocando a população de Cuiabá para uma grande manifestação contra a corrupção. Segundo Rodrigues, “acontece, neste momento, o maior esquema de corrupção nesses 300 anos de Cuiabá’.

Ainda no áudio, Rodrigues afirma que “está tudo preparado para a maior manifestação contra a corrupção. (…) Temos mais de 10 ônibus locados, trio elétrico, de onde transmitiremos o áudio do senhor Popó implorando ao senhor Wilson Santos (deputado estadual pelo PSDB) para que não o denuncie. Terá, ainda, um telão para passará, durante todo o período da manifestação, o vídeo do prefeito colocando dinheiro no paletó. E ainda, falaremos os nomes de todas as pessoas que compactuam com esse que é o maior esquema de corrupção da prefeitura de Cuiabá”.

Rodrigo afirma que o GW100 “era apenas um grupo de whatsapp e se tornou uma ferramenta de roubar dinheiro”. E segue fazendo outras denúncias: “veja bem senhores, o senhor Popó alugou uma televisão sem audiência. A antena da TV está desligada por falta de pagamento, há meses. (…) E é repassado mais de R$ 80 R$ 100 mil reais da prefeitura de Cuiabá. E o ministério Público não vê isso”.

“Oscar mato-grossense”

Sobre a terceira edição do GW100 Awards, o “Oscar” da comunicação mato-grossense, que está marcada para 31 de maio de 2019, Rodrigues afirma que se trata de “uma grande piada”.

A premiação será realizada no Villa Felici Buffet, em Cuiabá, com as presenças confirmadas da atriz Mariana Ximenes e show da banda Titãs. O evento deste ano será para 600 convidados. A primeira edição do prêmio aconteceu em 2017, e reuniu 300 pessoas. Em 2018, foram 400.

Aproveitando o ensejo, Rodrigo chama a manifestação para o dia 31 de maio no Villa Felici, a partir das 17 horas. “Estaremos nos mobilizando para dar um grito de basta nesse desmando que acontece em Cuiabá, nessa quadrilha que nos governa. Contaremos com o apoio de vários partidos de oposição, que levarão seus militantes, e ainda, teremos a presença de grandes lideranças, que darão o seu recado”.

GW100

O GW100 é um grupo de WhatsApp formado por cem pessoas, dentre jornalistas, políticos, empresários e personalidades.
O grupo surgiu de forma natural a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade. A ideia é que, rotineiramente, sejam promovidos debates qualificados com temas como conjuntura financeira nacional e estadual, reforma política, agronegócio, reforma tributária, entre outros.

Confira o áudio de Rodrigo Rodrigues:

 

Da Redação

Foto: Marcus Mesquita/MidiaNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *